
O São João de Candeias, o maior da Região Metropolitana, começou oficialmente neste domingo (21).
A abertura teve início ainda durante a tarde com o Arrastão Junino, comandado por Raí Saia Rodada. A novidade no município levou uma multidão às ruas e marcou o início dos festejos.


Na arena de festas, não foi diferente. Milhares de pessoas acompanharam os shows no palco principal e na Vila Caramanchão.

No palco principal, a primeira apresentação da noite ficou por conta da banda Mastruz com Leite, que estreou no São João de Candeias levando ao público clássicos que marcaram gerações, como “Meu Vaqueiro, Meu Peão”, “Saga de um Vaqueiro” e “Tatuagem”, entre outros sucessos.
Em seguida, Solange Almeida animou o público com um repertório repleto de sucessos da carreira e canções que marcaram época. Esta foi a segunda vez que a cantora se apresentou no município.
Uma das atrações mais aguardadas da noite, a banda Calcinha Preta transformou a arena em um verdadeiro coral. Com hits consagrados como “Manchete dos Jornais”, “Mágica” e “Hoje à Noite”, o grupo fez o público cantar em uma só voz e mostrou por que continua sendo um dos maiores fenômenos da história do forró.



Enquanto isso, na Vila Caramanchão, os artistas locais deram um show à parte. Com ritmos que passearam do forró ao arrocha, se apresentaram Otávio Neto, Gessany, Maré Mansa, Ditocar e Ismael.
Também passaram pelo palco principal Dilsinho Santana e Arriba Saia, completando a programação da primeira noite de festa.
O prefeito Eriton Ramos comemorou o sucesso da abertura dos festejos. “Foi só a primeira noite do nosso São João, preparamos uma festa pensando em todo o público, e o resultado foi a arena lotada. Teremos mais 3 dias de festas, venha para o maior São João da Região”, disse.
A programação continua nesta segunda-feira (22). No palco principal, os shows começam às 20h, com Tarcísio do Acordeon abrindo a segunda noite de festa. Já na Vila Caramanchão, a programação tem início às 18h, com Adena do Forró.
Sensação
Vento
Umidade





