Anúncio
Rio

Força Municipal prende dois homens por furto de cabos no Centro do Rio

Agentes da Força Municipal prenderam dois homens por furto de cabos de energia na tarde desta quarta-feira (3/6), na Avenida Presidente Vargas, nas...

04/06/2026 09h36
Por: Redação
Fonte: Prefeitura do Rio de Janeiro - RJ
Dois suspeitos foram conduzidos para a 6ª DP - Divulgação/Força Municipal
Dois suspeitos foram conduzidos para a 6ª DP - Divulgação/Força Municipal

Agentes da Força Municipal prenderam dois homens por furto de cabos de energia na tarde desta quarta-feira (3/6), na Avenida Presidente Vargas, nas proximidades da Estátua de Zumbi dos Palmares, no Centro do Rio.

As equipes realizavam policiamento ostensivo quando perceberam dois indivíduos em atitude suspeita, retirando fios de energia de um bueiro localizado na via pública. Os agentes abordaram os suspeitos, identificados como Cristiano Barbosa da Natividade e André Lucas e Silva Guimarães.

Com os dois homens foram encontrados diversos materiais utilizados na ação, incluindo três facas, um alicate, uma serra de arco, uma luva, uma ferramenta artesanal para manipulação de cabos, uma lanterna e cerca de 30 metros de fios de eletricidade.

Segundo os agentes, André Lucas também estava com uma bicicleta de sistema de compartilhamento, mas não apresentou aplicativo, cadastro ou qualquer comprovação de uso regular do equipamento.

Os dois suspeitos foram conduzidos para a 6ª DP, onde permaneceram presos. juntamente com todo o material apreendido.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina, PI
Atualizado às 04h01
22°
Tempo limpo Máxima: 36° - Mínima: 21°
22°

Sensação

1.46 km/h

Vento

83%

Umidade

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio